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Comissões Permanentes de Avaliação de Documentos

Ministério da Saúde - MS

Publicado: Segunda, 04 de Janeiro de 2016, 17h09 | Última atualização em Quarta, 17 de Maio de 2017, 12h29 | Acessos: 1769

ÓRGÃO SETORIAL

Comissão Permanente de Avaliação de Documentos Arquivísticos – CPADA
Portaria SAA/MS nº 8, de 04.05.2010 – BS/MS nº 19, p.1 e 2, de 10.05.2010; complementada pela Portaria SAA nº 1.082, de 16.10.2012 – Boletim de Serviço do MS nº 43, p. 2, de 22.10.2012.

Portaria SAA nº 856, de 27/06/2014, publicada no Boletim de Serviço nº 26 do Ministério da Saúde, de 01/07/2014
Presidente: BRUNA CARLA HIRAICI REZENDE / Tel.: (61) 3315-2530 / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Suplente: CLÁUDIA DIAS GERALDES / Tel.: (61) 3315-2881 / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Atos revogados: Portaria SAA/MS Nº 090, de 17.10.1996 – BS/MS nº 42, de 18.10.1996;
Portaria SAA/MS nº 194, de 12.09.1997 – BS/MS nº 38, v.I, p. 6, de 19.09.1997;
Portaria SAA/MS nº 97, de 29.04.2011 – BS/MS nº 18, p. 2, de 02.05.2011.

Comissão Permanente de Avaliação de Documentos Sigilosos – CPADS
Portaria MS nº 1.583, de 19.07.2012 – DOU nº 140, seção 1, p. 49 e 50, 20.07.2012
Coordenador: LUIZ ODORICO MONTEIRO DE ANDRADE, enquanto Autoridade de Monitoramento da Lei de Acesso a Informação (LAI).

 

ÓRGÃOS SECCIONAIS

Fundação Oswaldo Cruz – Fiocruz
Comissão Permanente de Avaliação de Documentos
Portaria PR/FIOCRUZ nº 306, de 04.04.2012 – Boletim Interno
Presidente: RENATA LOURENÇO MENDES / Tel.: (21) 3882-9081 / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Atos não vigentes: Portaria PR/FIOCRUZ nº 099, de 26.02.2010 – Boletim Interno;
Portaria PR/FIOCRUZ nº 244, de 26.07.2004 – Boletim Interno nº 07, de 31.07.2004;
Portaria PR/Fiocruz nº 127, de 27.03.1998 – Boletim Interno.

Agência Nacional de Vigilância Sanitária – ANVISA
Comissão Permanente de Avaliação de Documentos Arquivísticos
Portaria ANVISA nº 1.425, de 29/08/2014 - DOU nº 167, seção 1, p. 52, de 01/09/2014
Presidente: Leda Castro Almeida, enquanto Gerente da Gerência da Gestão Documental – GEDOC
Tel.: (61) 3462-5681 / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Suplente: Substituto do Gerente da Gerência da Gestão Documental
Atos revogados: Portaria Anvisa Nº 284, de 25.07.2005 – Boletim de Serviço nº 30, p. 8, de 25.07.2005;
Portaria GADIP/ANVISA nº 1.502, de 24.11.2008 – Boletim de Serviço nº 53, p. 4, de 24.11.2008 [Suplente teve o cargo declarado vago pela Portaria GADIP/ANVISA nº 441, de 06.04.2009 – DOU nº 66, seção 2, p. 30, de 07.04.2009].

Comissão Permanente de Avaliação de Documentos Sigilosos – CPADS
Resolução-RDC/ANVISA nº 5, de 20.01.2005 – DOU nº 15, seção 1, p. 26, de 21.01.2005
Presidente: Gerente-Geral da Gerência-Geral de Gestão do Conhecimento e Documentação – CGCON

Instituto Nacional de Cardiologia – INC
Comissão Permanente de Avaliação
Portaria INC/MS nº 12, de 14.05.2009 – BS nº 23, de 08.06.2009
MÁRCIO ARNALDO DA SILVA GOMES

Associação das Pioneiras Sociais – APS
Comissão Permanente de Avaliação
Comunicado nº 10/2003 – PR/APS, de 01.07.2003; e Comunicado nº 007/2005 – PR/APS, de 24.03.2005.
Presidente: FÁTIMA REGINA GOMES MOREIRA ALVES

APS - Unidade Sarah Fortaleza
Comissão Permanente de Avaliação de Documental
Comunicado nº 01/2005 – ND/APS-FTZ, de 11.07.2005
THEREZA CHRISTINA DE LARA ALVIM – Presidente

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